news

MUTIRÃO DE LIMPEZA EM ESCADARIA DO BONFIM VIRA POLÊMICA

AFINAL QUEM É O PAI?


Fotos: facebook
Um simples serviço público que deveria ser coisa rotineira da Prefeitura de Vitória, mais tá parecendo um grande projeto pré- aprovado e que pela discussão, dá a entender que é um benefício tão absurdo pra essa população em específico, que a disputa pela paternidade passou a ser polêmica. 

Mas afinal de contas, o que realmente interessa à população? Claro que são os serviços básicos, que  independente de quem esteja à frente, é o que mais interessa à população.

Logicamente que temos que ser justos com quem realmente está interessado em ajudar o bairro e os créditos tem que ser devidamente especificados pra quem é de direito. O ideal é que não houvesse necessidade de pessoa alguma para ficar à frente de algo assim e apenas o serviço fosse cumprido pela Prefeitura de maneira rotineira, mas não é dessa forma que funciona. Talvez por isso essa polêmica toda.

Pelo que sabemos, o presidente da comunidade e moradores foram os responsáveis pelo pedido de limpeza e mutirão, porém um determinado vereador estar publicando nas redes sociais que o autor do pedido foi feito por ele. Inclusive publicou o documento do pedido devidamente assinado (clique aqui e veja).

Enfim, o ditado popular já dizia que filho feio não tem pai. Já o contrário, acho que teremos que pedir o DNA. Brincadeiras à parte, o correto é a prefeitura tomar para si a iniciativa deste serviço que é básico e que para evitar este tipo de situação, simplesmente houvesse um calendário para vistoria de morros e encostas obrigatórios de serem revistos em determinados períodos e consequentemente limpos.

Como a população do Bonfim não é ingenua nem boba, sabe-se quem de verdade está envolvido de maneira honesta colaborando com a comunidade.  

Um comentário: