VÁ EM PAZ MEU AMIGO
Será que esse acontecimento realmente é justo? Será que esta partida tão repentina é realmente justa? O que é justiça? Sabemos que existe algo bem relativo nesta "justiça".
É difícil para todos nós, que fizemos parte em algum momento da vida iluminada de nosso inesquecível amigo, aceitar que ele parta assim, dessa maneira tão abrupta, inesperada e terrível.
Sabemos da finitude da vida, mas jamais pensamos em partir ou nos despedir de um ente querido, amigos ou colegas próximos.
Estamos todos atônitos, entorpecidos pelo que aconteceu, por Deus ter nos levado esta pessoa tão iluminada e querida que ele foi. Mas o que mais nos conforta, é saber que ele estar em um bom lugar ao lado do Senhor.
O que nos resta é rezar, orar e guardar na memória, o que Deus nos concedeu quando nos aproximou no pouco tempo em que vivemos juntos nesta terra, da sua amizade, o seu jeito de ser, sua bondade, sua simpatia, honestidade e outros adjetivos mais que dispensa comentário.
Vá em paz meu amigo, estaremos juntos um dia, Deus só antecipou sua viagem. infelizmente pra nós que ficamos, nos resta a lembrança e a saudade, aguardando o dia em que estaremos todos juntos ao lado de Deus.
Saiba tudo sobre o que realmente aconteceu com Robert Cerilo na reportagem contida no link abaixo.
Que Deus o tenha em um bom lugar. Só nos resta a saudade.
ResponderExcluir