news

SUCATEAMENTO PÚBLICO. PROPOSITAL? VÍDEO.

TANCREDÃO: SUCATEAMENTO PÚBLICO PELA PRÓPRIA ADMINISTRAÇÃO


Esse governo federal ilegítimo tem muitos adeptos no âmbito municipal e um deles pelo que podemos observar é o da atual administração de Vitória. Sucatear o que é público e principalmente o que é social. 

São marcas de um governo neoliberal e privatizador. Deteriora o que é público passando a sensação para a população de que o privado sempre é a melhor solução. Coloca a sociedade contra os servidores públicos a partir do momento que não dá o devido valor e apoio a este trabalhador causando assim descontentamento e desmotivação. Mostra apenas esse lado negativo do público e acoberta a verdade por trás de suas ações. 


TANCREDÃO


Dia a dia percebemos o quanto deteriorado e largado está este patrimônio público. No vídeo disponibilizado pelo blog do dia 21 de dezembro de 2016 têm-se uma demonstração do que realmente está acontecendo em Vitória e o que é pior, parece que ninguém percebe isso, principalmente a quem realmente interessa, que são os mais pobres trabalhadores. A população que realmente necessita de ações sociais.   

O vídeo abaixo é da TV Gazeta do final do ano passado (2016), porém demonstra como começou todo o sucateamento do que é público (nosso) por parte dessa administração. 


Segundo informações de usuários do Tancredão, está tudo ficando abandonado à própria sorte. A piscina, onde acontece as aulas de hidroginástica, está sempre em condições precárias quando não, em manutenção por algum problema. As atividades estão por conta da vontade dos professores que nem ao menos fazem chamadas, dando a entender que nada está funcionando como deveria e a impressão que passa é que todos estes problemas são propositais para que as pessoas desistam mesmo e acabem de vez com estas poucas atividades que ainda existem e são oferecidas pela prefeitura. 

Tirem suas conclusões observando o que se passa em sua volta, mas com um olhar mais preciso, detalhista e crítico. Não precisa muito e verão a verdade.


Nenhum comentário